Desenvolver projetos de modernização e modelos de gestão de alta performance para órgãos governamentais e entidades sociais, com criatividade, agilidade e eficiência, em prol de serviços públicos de qualidade e do exercício da cidadania.
Quem Somos?
A Inovação Gov é uma empresa de consultoria no desenvolvimento de projetos de modernização administrativa, com forte atuação em otimização de processos de trabalho e adoção de boas práticas de gestão suportadas por inteligentes soluções de T.I.
Com a experiência de nossos consultores, em mais de uma década diagnosticando e implementando projetos no setor público, concluímos que a mentalidade dos gestores públicos está mudando, na busca incansável de soluções inovadoras.
Iniciativas de modernização administrativa vêm transformando o comportamento e a relação entre os gestores públicos, colaboradores e os seus cidadãos. Portanto, uma mudança na doutrina de gerenciamento é necessária para enfrentar estes novos desafios.
Sob uma nova perspectiva, O PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, vem se consolidando, em uma poderosa ferramenta para que as mudanças necessárias ocorram e os órgãos públicos possam desfrutar de um sucesso contínuo e duradouro.
Localização
Alphaville – Barueri – SP
Telefone: (011) 5199-7460