Serviços & Produtos

Entidades Online

Como prefeituras vem administrando uma complexa e diversificada variedade de projetos envolvendo várias secretarias, dezenas de entidades, repasses, despesas, avaliações de resultados e prestação de contas em tempo real?

Como organizações complexas como as OSs que gerenciam hospitais, com grande fluxo de documentos fiscais, fazem a gestão financeira de contratos de gestão, avaliam e monitoram indicadores e relatórios de desempenho, com a otimização de recursos humanos e simplificação dos seus processos de trabalho?

Como entidades que utilizam recursos privados fazem a gestão de seus projetos, de forma centralizada ou descentralizada, por áreas de atuação, região, centro de custos e com acompanhamento de diferentes atores e seus respectivos resultados?

PNAFM & PMAT

PNAFM – Programa Nacional de Apoio aos Municípios Brasileiros
PMAT – Modernização da Administração Tributária e de Gestão dos Setores Sociais Básicos Automático.

Como projetos financiados pelos programas PMAT e PNAFM podem alavancar as receitas próprias dos municípios?

Como os projetos PNAFM e PMAT estão contribuindo para melhoria da gestão da máquina pública?

Como acelerar o processo de discussão interna da prefeitura, definir os projetos prioritários financiáveis pelo PMAT e PNAFM e agilizar a documentação legal de acordo com as regras estabelecidas pelas instituições, em um menor prazo para início da análise e aprovação?

PNAFM & PMAT

PNAFM – Programa Nacional de Apoio aos Municípios Brasileiros
PMAT – Modernização da Administração Tributária e de Gestão dos Setores Sociais Básicos Automático.

Como projetos financiados pelos programas PMAT e PNAFM podem alavancar as receitas próprias dos municípios?

Como os projetos PNAFM e PMAT estão contribuindo para melhoria da gestão da máquina pública?

Como acelerar o processo de discussão interna da prefeitura, definir os projetos prioritários financiáveis pelo PMAT e PNAFM e agilizar a documentação legal de acordo com as regras estabelecidas pelas instituições, em um menor prazo para início da análise e aprovação?

Central de Atendimento ao Cidadão

Quais os cuidados que gestores responsáveis pela implantação de uma central de atendimento nas prefeituras devem ter?

Por que municípios que implantaram centrais de atendimento sem metodologias apropriadas estão tendo que repensar suas ações?

Por que cidades como Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Rio Claro, Araçatuba entre outras implementaram centrais de atendimento com sucesso reconhecido pela população?

A Inovação Gov desenvolveu um “Novo Modelo de Gestão do Atendimento ao Público” de excelência, que significa prioridade absoluta ao cidadão.

Carta de Serviços

Quais os desafios que precisam ser enfrentados pelos gestores para implementar a carta de serviços?

Como implantar a carta de serviços contendo mais de 1000 serviços de todas as secretarias em até 2 meses?

Como mobilizar uma centena de gestores de serviços públicos para o gerenciamento e atualização das informações sobre os serviços municipais em tempo real?

Como estabelecer uma relação entre as demandas solicitadas pelos cidadãos e o cumprimento dos prazos estabelecidos na carta de serviços?

Por que a implantação da carta de serviços agiliza a execução dos serviços internos e reduz a burocracia?

A Inovação Gov dispõe de metodologias para o levantamento dos mais de 1000 serviços num curto espaço de tempo, de todas as secretarias com apoio de uma ferramenta de gestão do conhecimento.

Carta de Serviços

Quais os desafios que precisam ser enfrentados pelos gestores para implementar a carta de serviços?

Como implantar a carta de serviços contendo mais de 1000 serviços de todas as secretarias em até 2 meses?

Como mobilizar uma centena de gestores de serviços públicos para o gerenciamento e atualização das informações sobre os serviços municipais em tempo real?

Como estabelecer uma relação entre as demandas solicitadas pelos cidadãos e o cumprimento dos prazos estabelecidos na carta de serviços?

Por que a implantação da carta de serviços agiliza a execução dos serviços internos e reduz a burocracia?

A Inovação Gov dispõe de metodologias para o levantamento dos mais de 1000 serviços num curto espaço de tempo, de todas as secretarias com apoio de uma ferramenta de gestão do conhecimento.

Call Center Ou Serviços De 156

Por que alguns municípios implantaram atendimentos do 156 ou call center e grande parte dos serviços que são requisitados pela população não tem resolutividade?

Por que modelos de atendimento sem um planejamento e dimensionamento adequado da capacidade de execução das áreas estão causando transtornos para atendentes, áreas executantes e seus cidadãos?

Por que a falta de integração das informações dos diferentes canais de atendimento pode gerar retrabalho e perda de tempo?

Sistema de Serviços de Manutenção da Cidade

Por que em média 60% a 70% das solicitações de serviços, tais como, tapa buraco, limpeza de terrenos, poda de árvore, entre outros, não são realizados?

Por que áreas executantes dos serviços de manutenção da cidade não estão estruturadas para atender a tantas demandas?

Saiba como podemos planejar, organizar e priorizar os serviços de maior demanda junto à população:

A Inovação Gov, desenvolveu um modelo de gestão das demandas destes serviços através da web, por área de atuação e com total controle sobre a sua execução, especializados em mapas temáticos.

Sistema de Serviços de Manutenção da Cidade

Por que em média 60% a 70% das solicitações de serviços, tais como, tapa buraco, limpeza de terrenos, poda de árvore, entre outros, não são realizados?

Por que áreas executantes dos serviços de manutenção da cidade não estão estruturadas para atender a tantas demandas?

Saiba como podemos planejar, organizar e priorizar os serviços de maior demanda junto à população:

A Inovação Gov, desenvolveu um modelo de gestão das demandas destes serviços através da web, por área de atuação e com total controle sobre a sua execução, especializados em mapas temáticos.

Central de Atendimento ao Servidor Público

Como algumas prefeituras vem modernizando as áreas de atendimento ao servidor?

Por que existe um número cada vez menor de servidores na área de RH?

Como organizar as informações de RH e disseminar o conhecimento sobre os serviços a outros colaboradores?

Como a manualização dos procedimentos pode auxiliar na customização dos sistemas corporativos?

Por que os gestores de RH estão mais envolvidos em processos operacionais e dedicam menos tempo aos processos estratégicos da área?

Sistema de Geração de Alvarás, Licenças e Certidões

Como facilitar e agilizar a emissão de documentos, tais como: alvarás, licenças, certidões e autorizações pela web?

A Inovação Gov possui soluções que podem facilitar a geração dos documentos oficiais através da web.

Sistema de Geração de Alvarás, Licenças e Certidões

Como facilitar e agilizar a emissão de documentos, tais como: alvarás, licenças, certidões e autorizações pela web?

A Inovação Gov possui soluções que podem facilitar a geração dos documentos oficiais através da web.

Sistema de Gestão dos Ativos Imobiliários

Como realizar a gestão do patrimônio imobiliário de forma centralizada ou descentralizada e racionalizar a utilização de recursos humanos?

Como manter os documentos dos imóveis, registros dos cartórios, alvarás, licenças, plantas, croquis de forma organizada e atualizada? 

Como fazer a reavaliação dos imóveis e atualização nos sistemas corporativos de forma ágil e integrada com a classificação contábil, depreciações e centros de custo?

A Inovação Gov, desenvolveu um modelo de gestão do patrimônio imobiliário que permite a gestão destes ativos pelos diversos órgãos da prefeitura de forma integrada e compartilhada entre as diversas áreas.

Sistema de Gestão dos Ativos Mobiliários

Como realizar a gestão do patrimônio mobiliário de forma centralizada ou descentralizada e racionalizar a utilização de recursos humanos?

Como gerenciar e manter atualizados em “tempo real” as alterações dos diversos eventos, tais como: cadastro de um bem, cancelamento, transferência de centro de custo, doações, empréstimos e consertos?
Como realizar o inventário dos ativos mobiliários de forma simples, rápida e integrada?

Como fazer a reavaliação dos ativos mobiliários e atualização nos sistemas corporativos de forma ágil, integrada e de baixo custo operacional, com a classificação contábil, depreciações e centros de custo?

A Inovação Gov, desenvolveu um modelo de gestão do patrimônio mobiliário que permite a gestão destes ativos pelos diversos órgãos da prefeitura de forma integrada e compartilhada entre as diversas áreas.

Sistema de Gestão dos Ativos Mobiliários

Como realizar a gestão do patrimônio mobiliário de forma centralizada ou descentralizada e racionalizar a utilização de recursos humanos?

Como gerenciar e manter atualizados em “tempo real” as alterações dos diversos eventos, tais como: cadastro de um bem, cancelamento, transferência de centro de custo, doações, empréstimos e consertos?
Como realizar o inventário dos ativos mobiliários de forma simples, rápida e integrada?

Como fazer a reavaliação dos ativos mobiliários e atualização nos sistemas corporativos de forma ágil, integrada e de baixo custo operacional, com a classificação contábil, depreciações e centros de custo?

A Inovação Gov, desenvolveu um modelo de gestão do patrimônio mobiliário que permite a gestão destes ativos pelos diversos órgãos da prefeitura de forma integrada e compartilhada entre as diversas áreas.

Revisão de Processos de Trabalho

Como eliminar as barreiras que impedem o bom atendimento ao cliente?

Como transformar, envolver e encorajar os colaboradores a serem os verdadeiros agentes de mudanças?
Como criar uma cultura organizacional de melhoria contínua, totalmente orientada para o “cliente interno e externo”?

Como revisar uma grande quantidade de processos em um curto espaço de tempo, e obter resultados surpreendentes?

Como disseminar o conhecimento sobre os serviços em todos os níveis da estrutura organizacional?

A Inovação Gov realiza o diagnóstico e redesenho de processos de trabalho de forma rápida, alinhados à estrutura organizacional e aderente ao sistema corporativo.

Manualização dos Procedimentos

Por que a normatização dos procedimentos vem contribuindo para melhoria operativa dos vários setores e consequentemente na mitigação de erros?

Como diminuir a curva de aprendizado sobre serviços complexos executados pelos colaboradores?

A Inovação Gov, com sua experiência e metodologias, pode ajudar os colaboradores na elaboração de manuais de procedimentos que apoiem o aprendizado contínuo, otimizando os recursos humanos existentes.

Manualização dos Procedimentos

Por que a normatização dos procedimentos vem contribuindo para melhoria operativa dos vários setores e consequentemente na mitigação de erros?

Como diminuir a curva de aprendizado sobre serviços complexos executados pelos colaboradores?

A Inovação Gov, com sua experiência e metodologias, pode ajudar os colaboradores na elaboração de manuais de procedimentos que apoiem o aprendizado contínuo, otimizando os recursos humanos existentes.

Planejamento Estratégico de Governo

Por que prefeituras têm dificuldade na elaboração e execução dos seus orçamentos?

Por que os métodos tradicionais e a falta de sistemas de apoio à tomada de decisão têm afetado a gestão dos orçamentos e, consequentemente, o desempenho da Administração Pública?

Qual a importância do envolvimento dos colaboradores na gestão e execução orçamentária e de projetos?

A Inovação Gov desenvolveu um modelo de gestão e metodologias apropriadas para o levantamento, definição, aprovação e acompanhamento de projetos, com ferramentas de apoio e envolvimento dos colaboradores de forma participativa, estabelecendo objetivos alinhados com as marcas de governo que deverão ser implementadas.

Não é possível copiar este conteúdo.
Skip to content